segunda-feira, 2 de abril de 2012

Programação semanal da Igreja de Cristo



PROGRAMAÇÃO SEMANAL (02/04 à 08/04)

SEGUNDA-FEIRA:
• 16h – Visita do DEMIC
• 19h e 30min – Culto de Oração no Templo
Campanha de Oração: “POR ESTA CAUSA ME PONHO DE JOELHO”
Responsável: Irmã Francisca Leite.

TERÇA-FEIRA:
• 19h e 30min – Culto Evangelístico na residência de Aparecida de Tadeu,por traz da Assembléia de Deus do Leandro Bezerra
Dirigente: Pastor Givanildo Leite
Palavra: Irmão Edson

QUARTA-FEIRA:

Livre.

QUINTA-FEIRA:
• 19h e 30min – Culto de Doutrina no templo
Responsável: Pastor Givanildo Leite.

SEXTA-FEIRA:
• Encontro de Jovens em Felipe Guerra

SÁBADO:
• Encontro de Jovens em Felipe Guerra.

DOMINGO:
• 9h – EBD para jovens , adultos e crianças.
Com as crianças: Irmão Fabrício e Isa Fernanda
• 19h e 30min – Culto de Louvor, adoração ao senhor Jesus.
Dirigente: Irmã Solange
Reflexão:Irmão Lailson
Mensagem: Pastor Givanildo Leite.

Todas as coisas me são lícitas, mas nem todas as coisas me convêm; todas as coisas me são lícitas, mas nem todas as coisas me edificam. (Coríntios 10: 23)

Ore e participe.

Postado por Francileno Gois.

Nenhum comentário:

Postar um comentário