domingo, 29 de abril de 2012

DESAFIO - 40 dias orando com a família - DIA 1

DIA 01
ÍNTIMOS COM O SENHOR
Salmo 25:1-14

A Bíblia diz que a comunhão profunda com o Senhor é para aqueles que O temem. Isto implicar em reconhecer que Ele é o Senhor absoluto de sua vida; não o seu eu.
Isto redundará em você acreditar que no trono da sua vida o que deve prevalecer é a VONTADE DELE.
Por outro lado, esta intimidade provém da Santidade, produzida por Ele mesmo em nossas vidas pelo seu sangue purificador. Sem ela ninguém poderá ver ao Senhor!
Você quer ter esta intimidade com o Senhor?
Peça ao Espírito Santo que sonde o seu coração e identifique qualquer coisa que o impede de experimentar esta comunhão com o Pai Celeste.
Incrível como tantas pessoas ainda insistem em crer que o Eterno não sabe o que está no profundo da alma! O próprio Adão teve essa atitude ridícula de tentar esconder-se Dele atrás de uma árvore. Não faça o mesmo - DEUS O CONHECE e MUITO BEM!
A realidade é que nossos caminhos e pecados é que nos sepa­ram da sua presença e comunhão (Isaías 59:1, 2)
Que neste dia você esteja atento à voz do Espírito e confesse toda e qualquer coisa que o impede de experimentar esta preciosa intimidade com o Senhor.
Oração: "Pai, que eu possa, e toda minha família, ter o coração aberto diante de ti, sensível à tua voz. Que estejamos prontos a confessar o que nos impede de experimentar esta íntima comunhão contigo". Amém.

RETIRADO DO LIVRO: 40 dias orando com a família - Marcos S. Calixto

Nenhum comentário:

Postar um comentário