domingo, 25 de março de 2012

Programação Semanal da Igreja de Cristo em Caraúbas.


PROGRAMAÇÃO SEMANAL (26/03 à 01/04)
SEGUNDA-FEIRA:
• 16h – Visita do DEMIC
• 19h e 30min – Culto de Oração no Templo
Campanha de Oração: “POR ESTA CAUSA ME PONHO DE JOELHO”
Responsável: Pr. Givanildo Participação Pastor Carlos Jorge.

TERÇA-FEIRA:
• 19h e 30min – Culto de Oração na Congregação do Sebastião Maltez
Dirigente: Presbítero Ezenildo
Palavra: Irmã Alvante.

QUARTA-FEIRA:
• 05h e 30min – Oração Matutina na Congregação do Sebastião Maltez
Responsável: Irmã Gorete
. 19:30 Culto de Oração no templo
Responsável :Irmã Lurdes

QUINTA-FEIRA:
• 19h e 30min – Culto de Oração no templo
Responsável: Irmã Solange

SEXTA-FEIRA:
• Culto de oração no templo
Responsável : Irmão Edson

SÁBADO:
• 19h e 30min Culto de Oração no templo:
Dirigente: Irmã Francisca Leite

DOMINGO:
• 9h – EBD para jovens , adultos e crianças.
Com as crianças: Irmão Fabrício
Com os Jovens e adultos: Pr. Givanildo Leite
• 19h e 30min – Culto de Louvor, adoração e ministração da santa ceia do Senhor.
Dirigente: Pastor Givanildo Leite
Todas as coisas me são lícitas, mas nem todas as coisas me convêm; todas as coisas me são lícitas, mas nem todas as coisas me edificam. (Coríntios 10: 23)
Ore e participe.

Postado por Francileno Gois.

Nenhum comentário:

Postar um comentário