terça-feira, 13 de março de 2012

PROGRAMAÇÃO SEMANAL (12/03 à 18/03)

SEGUNDA-FEIRA:
·         16h – Visita do DEMIC – com as irmãs Damiana, Elita, Rozangela, Fca Leite, Magnólia, Gorete e Jailza.
·         19h e 30min – Culto de Oração no Templo
Campanha de Oração: “POR ESTA CAUSA ME PONHO DE JOELHO”
Responsável: Pr. Givanildo      

TERÇA-FEIRA:
·         19h e 30min – Culto de Oração na Congregação do Sebastião Maltez
Dirigente: Irmã Lourdes
Palavra: Irmão Lailson.

QUARTA-FEIRA:
·         05h e 30min – Oração Matutina na Congregação do Sebastião Maltez
Responsável: Irmã Gorete

QUINTA-FEIRA:
·         19h e 30min – Culto de Doutrina no Templo
Responsável: Pr. Givanildo

SEXTA-FEIRA:
·         Culto de posse do Pr. De Campo Grande.
Com a participação da Igreja de Cristo de Caraúbas.

SÁBADO:
·         19h e 30min Culto de Talentos:
Dirigente: Irmã Djuliane
Palavras: Lidiane
                 Lailson
                 Herisson
(Em Breve Os cantores).

DOMINGO:
·         9h – EBD para jovens e adultos
Minist. Do Estudo: Irmã Wesia.
Com as crianças: Fabrício e Isa Fernanda
·         19h e 30min – Culto de Missões
     Dirigente: Pb. Ezenildo
     Palavra: Pr. Alisson

     Recepção: Não definida

Todas as coisas me são lícitas, mas nem todas as coisas me convêm; todas as coisas me são lícitas, mas nem todas as coisas me edificam. (Coríntios 10: 23)          

Nenhum comentário:

Postar um comentário