domingo, 3 de julho de 2011

Programação semanal de Igreja de Cristo.



* Segunda -feira - Culto de Oração na direção da Irmã Gorette Fernandes.

* Terça-feira - Culto de gratidão a Deus,na residencia da Irmã Tuita no bairro Sebastião Maltes na direção do Diacono Francileno Gois e pregação da palavra com o Pastor Carlos Jorge de Feira de Santana na Bahia.

* Quarta-feira - Oração as 05:30 da manha na congregação do Sebastião Maltez e a noite reunião familiar na residencia do Irmão Marcondes,na direção das Irmãs Francisca Leite, Magnolia e Aurineide.

*  Quinta-feira - Culto de Doutrina Espiritual, direção e palavra Presbitero Ezenildo Batista.

* Sexta-feira - Festa de Aniversario da Igreja de Cristo na comunidade de Malhada Vermelha, com a participação da Banda Sinais.

* Sabado - As 16:00 Oração para os Jovens no tempo e em seguida viagem para participar da  Festa de Aniversario da Igreja de Cristo em Pau Dos Ferros, com a participação do Cantor Felipão (ex-Forro Moral).

* Domingo - As 09:00 da manha Escola Biblica Dominical, Adultos e Jovens com o Pastor Givanildo Leite, ministrando o estudo biblico e com as crianças as Irmãs Djuliane,Denize e Fernanda Fernandes e a noite grande Culto e celebração da Ceia do Senhor Jesus, dirigente Irmão Solange e mensagem Pastor Givanildo Leite.

Essa programação acontecera com as nossas presenças, venham Deus tem uma Benção para cada um.

Nenhum comentário:

Postar um comentário