terça-feira, 27 de outubro de 2009

IGREJA DE CRISTO DE CARAÚBAS REALIZA SOPÃO NO LEANDRO BEZERRA




Os membros da Igreja de Cristo de Caraúbas realizaram neste domingo (25), uma tarde de Louvor e Adoração a Deus no Bairro Leandro Bezerra (BLB), com distribuição de uma sopa para os moradores.
Na oportunidade, cerca de 100 pessoas ouviram a Palavra de Deus enquanto saboreavam um delicioso sopão organizado pelo corpo diretor da Igreja e sob a direção do grupo de senhoras.
O Pastor Givanildo Leite, disse que a idéia de distribuir comida para os moradores, partiu da vontade que a Igreja tem de ajudar os moradores e contribuir, manso com uma pequena parcela, para o jantar das centenas de moradores. “Estamos fazendo a nossa a nossa parte: levando a Palavra de Deus ao lares, além de proporcionarmos uma ação social para quem tem fome”, explicou.

Givanildo disse ainda que o BLB é muito carente e toda ação que for realizada para ajudar o povo será sempre bem aceita. O Pastor contou que a Igreja de Cristo está sempre presente no bairro, que os seus componentes tem feito um excelente trabalho de evangelização, onde almas têm aceitado o Senhor Jesus, como condutor de suas vidas.

“É muito interessante que estejamos evangelizando nesse bairro, vemos como as pessoas precisam de Deus e nós, enquanto Igreja do Senhor temos que fazer com que essas pessoas recebam a Palavra de Deus”, disse o Pastor.

O sopão distribuído pelos componentes da Igreja de Cristo, contou com a colaboração dos diversos segmentos da instituição e foi distribuído nas ruas próximas ao Caic, onde se concentra a maioria dos problemas sociais do bairro.

FONTE: ocaraubense

Nenhum comentário:

Postar um comentário