domingo, 29 de abril de 2012

DESAFIO - 40 dias orando com a família - DIA 1

DIA 01
ÍNTIMOS COM O SENHOR
Salmo 25:1-14

A Bíblia diz que a comunhão profunda com o Senhor é para aqueles que O temem. Isto implicar em reconhecer que Ele é o Senhor absoluto de sua vida; não o seu eu.
Isto redundará em você acreditar que no trono da sua vida o que deve prevalecer é a VONTADE DELE.
Por outro lado, esta intimidade provém da Santidade, produzida por Ele mesmo em nossas vidas pelo seu sangue purificador. Sem ela ninguém poderá ver ao Senhor!
Você quer ter esta intimidade com o Senhor?
Peça ao Espírito Santo que sonde o seu coração e identifique qualquer coisa que o impede de experimentar esta comunhão com o Pai Celeste.
Incrível como tantas pessoas ainda insistem em crer que o Eterno não sabe o que está no profundo da alma! O próprio Adão teve essa atitude ridícula de tentar esconder-se Dele atrás de uma árvore. Não faça o mesmo - DEUS O CONHECE e MUITO BEM!
A realidade é que nossos caminhos e pecados é que nos sepa­ram da sua presença e comunhão (Isaías 59:1, 2)
Que neste dia você esteja atento à voz do Espírito e confesse toda e qualquer coisa que o impede de experimentar esta preciosa intimidade com o Senhor.
Oração: "Pai, que eu possa, e toda minha família, ter o coração aberto diante de ti, sensível à tua voz. Que estejamos prontos a confessar o que nos impede de experimentar esta íntima comunhão contigo". Amém.

RETIRADO DO LIVRO: 40 dias orando com a família - Marcos S. Calixto

DESAFIO - 40 dias orando com a família

A Igreja de Cristo em Caraúbas, através do livro "40 dias orando com a família" de Marcos S. Calixto, desafia você e sua família a orar juntos 40 dias... A cada dia será postado o texto com a Devocional do livro para que outras pessoas, mesmo não sendo da igreja, possam participar do desafio e ser abençoado com o poder de Deus! 

Capa do livro

Informações do produto

Selecione a visualização desejada:ListaAbas
  • Descrição

    Um devocional diário, um convite à meditação e à oração. Simples, prático e que direcionará o seu coração e o de sua Família ao encontro da vontade de Deus.
  • Dados Técnicos

    • ISBN-13:9788574591353
    • ISBN-10:8574591351
    • Acabamento:Brochura
    • Nº da Edição:1
    • Ano Publicação:2011
    • Nº de Página:44

PARA ADQUIRIR ESTE LIVRO DAMOS OPÇÃO DE COMPRA !!!

(SOMOS CONTRA A PIRATARIA - COMPRAR É UMA BOA ESCOLHA)

NÚCLEOS FAMILIARES

As famílias da Igreja de Cristo em Caraúbas foram divididas em subgrupos que estão responsáveis por cada programação (como pode se observar, na programação semanal a responsabilidade estão representadas por cores). Abaixo subgrupo de cada cor:

Clique aqui para ver a foto em tamanho maior.


(LEMBRAMOS QUE NÃO É DEVIDO A RESPONSABILIDADE FICAR COM UM GRUPO QUE OS OUTROS MEMBROS E AMIGOS NÃO POSSAM PARTICIPAR. PARTICIPEM TODOS DESSA PROGRAMAÇÃO ESPECIAL DO MÊS DA FAMÍLIA).

PROGRAMAÇÃO SEMANAL (30/04 à 06/05) MÊS DA FAMÍLIA


SEGUNDA-FEIRA:
·         5h – Oração Matutina: responsável Núcleo Laranja
·         16h – Visita do DEMIC.
·         19h e 30min – Culto de Oração no Templo
Tema: “Eu amo minha família
Responsável: Núcleo Amarelo 

TERÇA-FEIRA:
·         5h – Oração Matutina: responsável Núcleo Bege
·         19h e 30min – Culto de Oração na Congregação do Sebastião Maltez
Responsável: Núcleo Rosa

QUARTA-FEIRA:
·         05h e 30min – Oração Matutina na Congregação do Sebastião Maltez
Responsável: Núcleo Verde
·         19h e 30min – Reunião familiar com os Núcleos

QUINTA-FEIRA:
·         5h – Oração Matutina: responsável Núcleo Branco
·         19h e 30min – Culto de Familiar no templo
Responsável: Núcleo Azul

SEXTA-FEIRA:
·         5h – Oração Matutina: responsável Núcleo Lilás
·         19h e 30min – Reunião familiar com os Núcleos

SÁBADO:
·         5h – Oração Matutina: responsável Núcleo Vermelho
·         19h e 30min – Painel de Debates: Relacionamento Pais e Filhos

DOMINGO:
·         5h – Oração Matutina: responsável Núcleo Vinho
·         9h – Escola Bíblica Dominical
·         19h e 30min – Culto de Ministração da Ceia
    Responsável: Pr. Givanildo


Aniversariantes da Semana:

03 – Augusto
04 – Solange
      
Ore e Participe!




(LEMBRAMOS QUE NÃO É DEVIDO A RESPONSABILIDADE FICAR COM UM GRUPO QUE OS OUTROS MEMBROS E AMIGOS NÃO POSSAM PARTICIPAR. PARTICIPEM TODOS DESSA PROGRAMAÇÃO ESPECIAL DO MÊS DA FAMÍLIA).

sábado, 28 de abril de 2012

Cidade de Janduís ganha nova Igreja

Aconteceu na noite deste sábado, dia 28 de Abril, o culto de abertura dos trabalhos da Igreja de Cristo na cidade de Janduís; contando com a presença de um bom grupo de Irmãos, Pastores e lideres da Igreja de Cristo da região. O culto foi realizado em frente a casa que futuramente será o primeiro templo da Igreja na cidade. Os pastores Maildson Fernandes (Felipe Guerra), Inácio Bezerra (Campo Grande), Alderi Gomes (Comunidade de Santana), Francisco Elieudo (Riacho da Cruz), Alisson Bernador (Apodi), presbítero João Cândido (Severiano Melo), Presbítero Ezenildo Morais (Caraúbas), Diaconos Lucio Alves e Fancileno Gois (Caraúbas) e o Pastor Givanildo Leite que esteve a frente do culto. Um bom número de pessoas da cidade aceitaram o convite e foram participar deste momento historico da Igreja de Cristo na região oeste do Rio Grande do Norte. A casa de Oração da Igreja de Cristo esta localizada na rua João Pinheiro de Almeida, bairro São bento, ao lado da escola estadual Daniel Gurgel. A seguir, algumas fotos deste grande momento de louvor a Deus.
CLIQUE AQUI E VEJA MAIS FOTOS DO EVENTO!!!!

terça-feira, 24 de abril de 2012

Culto de Gratidão a DEUS.

Na noite da ultima segunda feira dia 23 de abril o irmão Josivan Felicio abriu as portas de sua casa para a realização de um grande culto de louvor a Deus. Festa da vida, ou seja o homem de Deus estava completando mais um ano e decidiu recebeu a sua Igreja para agradecer a Deus. O culto foi dirigido pelo Pastor Givanildo leite e a pregação foi do Maildson Fernandes,um grande numero de irmão estiveram reunidos e louvando a Deus por mais um ano de vida de nosso Irmão Van.