terça-feira, 31 de maio de 2011

Reflexão

                                       A Cada Amanhecer do seu Dia você Agradece á Deus ?
                                Todos os dias que amanhecemos, sempre corremos pra nossos deveres, nossas necessidades e nunca tiramos tempo pro nosso Senhor Jesus Cristo, Aonde estamos mais um dia vivo, vendo, amando, sorrindo, chorando, abraçando as pessoas que mais amamos. isso tudo faremos.
Mais o que fazemos ? será que tudo num vem daquele que deu sua vida pra nos salvar dos pecados ? Sua Decisão é tomada a cada minuto, pois o Senhor eis tudo que temos eles nos coloca no teu braço nos dar carinho mostra que nos ama.

Que Deus Abençoe a você e reflita nessa mensagem Pois o senhor espera você num importa aonde e quando mais ele sempre esteve contigo desde do ventre de sua mãe.

Mocidade Da nossa Igreja


                                                Irmão Robinho / Irmã Djuliane/ Ir Carlinhos

       Lembrando que todas as imagem forão tiradas pelos os Irmãos Robson e Fabricio

Nossa Irmã Clarise Deixando Sua Mensagem Aos Irmãos Presente.


                                                                  Irmã Clarise

Nosso Pastor Gilvanildo Leite

Pastor Gilvanildo Leite Deixou sua mensagem Evangelista, aos irmãos e que foi uma benção.

Irmão Edson Em Oportunidade

Em Oportunidade o Ir. Edson Também esteve presente que é um servo do Senhor da nossa Igreja e que em Oportunidade Louvor Ao Senhor " Ajuda Me  " E contou um pouco de sua vida que o inimigo vinha destruindo tua vida :
 " Irmãos eu morei e vive em casa de macumba, Batia de Porta em porta pedindo comida pra comprar drogas, Mais Hoje o Senhor mudou minha vida Louvado seja Deus."

Deus pode Fazer o Mesmo com você !

Grande Culto de Agradecimento Ao Senhor

Hoje 31 De Maio De 2011 As 19:30hs Fizemos Uma Grande obra na casa da Ir. Clarise Mãe do Irmão Lucio, Muitos Irmãos estiveram presentes, e que foi uma benção vinda do Senhor Jesus, Juntos Familia da Igreja De Cristo, Fizemos mais um grande Trabalho, pela honra e gloria do Senhor. Veja Algumas imagem do culto :

domingo, 29 de maio de 2011

Igreja de Cristo escolhe nova diretoria

A Igreja de Cristo da cidade de Caraúbas, no bairo Leandro Bezerra, realizou a escolha da nova diretoria da instituição, que comandará os trabalhos por um período de dois anos. Os novos escolhidos foram eleitos em uma reunião anterior e apresentados ao irmãos na noite do domingo (29), durante o culto.
O pastor Givanildo Leite disse que a eleição em pleno mês de maio se deu devido uma decisão da Igreja, tomada no final do ano passado. "Preferimos empossar a nova diretoria agora, porque quando chegar o final do ano, vamos estar todos em sintonia, trabalhando nas atividades que compete a cada um", destacou o pastor.
Diretoria
Presidente: Pastor Givanildo Leite
Vice-presidente: Presbítero Ezenildo Batista de Morais
1ª secretária: Djuliana Jácome
2ª secretária: Francisca Leite (Titica de Lúcio)
1ª tesoureira: Solange Nougueira
2ª tesoureira: Aurineide Jácome
Departamento infantil:
Francisca Leite
Magnólia Leite
Departamento da mocidade:
Ana Paula da Cruz Fernandes Menezes
Departamento de Comunicação
Paulo Walter
Paulo Roberto
Pedro Samuel
Therlânio Jackson
Jonathan Jácome
  

Programação semanal de Igreja de Cristo.

   
     


     IGREJA DE CRISTO EM CARAÚBAS/RN
   Rua Prof. Lourenço Gurgel de Oliveira, 65
   Bairro Leandro Bezerra

    PROGRAMAÇÃO SEMANAL (30/05 a 05/06)


   Segunda-Feira: 5h e 30 min. - Oração Matutina no Templo
   Responsável: Irmã Solange
   16h – Visita da DEMIC
    19h e 30 min. Culto de Oração no Templo - Tema: “Família que ora      recebe vitória”.
   Responsável: Irmã Solange
   Terça-feira: 19h e 30 min. Culto de Oração na Congregação do                Bairro       Sebastião Maltez – Tema: “Família que ora recebe vitória”
Responsável: Irmão Edson
Quarta-Feira: 5h e 30 min. - Oração Matutina na Congregação do Sebastião Maltez
Responsável: Irmã Irismar
19h e 30 min. - Reuniões Familiares
Casa da Irmã Betânia - Responsável: Família de Paulo Walter e Irmã Wésia

Casa da Irmã Aninha – Família de Van e Irmã Djuliane
Quinta-Feira: 19h e 30 min. Culto de Oração no Templo - Tema: “Família que ora recebe vitória”.
Responsável: Irmã Aurineide
Palavra: Pb. Ezenildo
Sexta-feira: 5h e 30 min. Oração Matutina no Templo
Responsáveis: Irmã Gorete
19h e 30 min. Reuniões Familiares
Casa do Ir. Marcos Antonio – Irmãs Solange e Wésia
Casa da Irmã Lena – Família da Irmã Alvanete e Irmã Djuliane
Sábado:
15h -  Ensaio do El Shaddai
19h e 30 min. Reuniões Familiares
Casa da Irmã Dulce - Irmãs Solange, Mirian e Neucira
Casa da Irmã Rugna – Irmãs Djuliane e Wésia
Domingo:
09h - Escola Bíblica Dominical
Para as criançasResponsáveis: As irmãs Magnólia e Titica
Para os jovens e Adultos - Responsável: Irmã Solange Nogueira
19h e 30 min. Culto de Adoração –  Responsabilidade do Pr. Givanildo Leite

VOCÊ É UM NICODEMOS DE HOJE? LEIA E DESCUBRA

Quem era nicodemos? Podemos dizer q Nicodemos era um doutor da epoca na lei de Moises. Crescido e criado para ser perfeito no que diz respeito as coisas de Deus. Nicodemos era uma pessoa de renome e por onde passava conseguia respeito e prestigio. Um homem sabio q tinha o temor de todos e que mais que tudo precisava manter respeito, postura e modos. Nicodemos era um conhecedor. A bíblia diz q Nicodemos veio ter com Jesus a noite, enquanto todos dormiam, provavelmente para nao mostrar aos homens algum tipo de fraquesa. Ao chegar diz a Jesus: "Mestre". Como conhecedor sabia q Jesus era o messias.Queria transmitir a Jesus que era um conhecedor exemplar da lei, mas Jesus nao se imprecionou e disse: " Necessário é nacer de novo". Nicodemos então faz uma pergunta de quem não é tão sábio assim. Porem podemos dizer que Nicodemos com toda a sua experiência bem sabia o q Cristo dizia porem nao adimitia. 
            E como Nicodemos temos muitos cristãos hoje. Tem o respeito e o prestigio de um cristão exemplar, mas é somente um conhecedor. Acustumados com regras e liturgias mas que nao nasceram de novo. Tem toda uma regra de vida vazia e religiosa. Pessoas q sabem e conhecem a Biblia e a teologia muito bem, mas  o titulo ou a posição não os deixa ser tranparentes diante de Deus. Vão ter com Jesus as esconditas, porque tem que passar aos outros uma imagem de santos e irrepreensiveis que nao são. Por dentro estão como um sepulcro caiado e fedorendo, cheio da religiosidade e aparencia e sem intimidade com Deus.
          Essa sindrome que se vê muito em crentes ja velhos de casa que acham que sabem de tudo, que são santos e que criticam os que caem. Não tem paciência com os mais fracos que por sua vez nao tem aparência de crentes perfeitos mas revelam costantemente sua fraqueça humana e pecadora. Crentes que escondem traumas, raivas, magoas e perdão não liberado. São um vaso lindo por fora, mas por dentro só você e Jesus sabe. Crentes que já não conseguem mais ter intimidade com Deus e nem sentir o seu poder e presença, que observam os outros se derramarem na presença de Deus mas nunca entram. São crentes porque lhe apenas lhe convem.
            Como saber se sou Nicodemos? Pergunte a si mesmo: Sinto Deus quando estou na igreja ou ja virou rotina? Sou atraito por sua presença ou ja não sinto mais o primeiro amor? Acustumei em saber tanto que ja nao reconhece que pracisa saber mais?Tenho uma resposta para você! Jesus quer elevar o patamar contigo e te fazer um Amigo de Deus. Encontrar contigo de novo para que  tenhas um Peniel, e veja a Deus face a feace. Sinta de novo a presença de Deus e deixa de ser um Nicodemos dessa geração.
            Religiosidade não. Intimidade sim.

GRANDE CULTO DA FAMÍLIA - HOJE







 É COM IMENSA ALEGRIA QUE CONVIDAMOS VOCÊ E TODA SUA FAMÍLIA, PARA JUNTOS NOS ALEGRAR NA PRESENÇA DO SENHOR, HOJE DIA 29 DO TEMPLO DA IGREJA DE CRISTO NO BAIRRO LEANDRO BEZERRA ÁS 7.30.

terça-feira, 24 de maio de 2011

Feliz Aniversario.


A comunidade evangelica oestana esta hoje fazendo festa, é um momento de agradecer a Deus por mais um ano de vida de um grande lider.

Falo do Pastor da Igreja de Cristo Maildson Fernandes,um Pastor que não é so de Felipe Guerra, mais é um pastor da Igreja de Cristo no Brasil.

Maildson vem ao longo dos anos contribuindo decisivamente para o crescimento do trabalho do senhor Jesus em todo o Rio Grande do Norte e região nordeste.

A Igreja do Senhor agradeçe por mais um ano de vida deste grande homem de Deus e grande Amigo Pastor Maildson Fernandes...e se Deus não acha que estamos pedindo muito...que possamos comemorar por mais uns 150 anos o aniversario do grande Pastor. 

Postado por  Francileno Gois

segunda-feira, 23 de maio de 2011

Dia de solidariedade da Igreja de Cristo.

Aconteceu na tarde de ontem no bairro Leandro Bezerra em Caraúbas,mais um dia de ação Social na congregação da Igreja de Cristo no referido bairro, onde mais uma vez foi realizado um culto relampago e distribuição de um sopão para varias familias.

A seguir voce confere varias fotos deste momento onde DEUS e a Igreja de Cristo no Leandro Bezerra abençoaram vidas.