quarta-feira, 30 de setembro de 2009

DEUS PENSA EM VOCÊ



"Porque eu bem sei os pensamentos que penso de vós, diz o Senhor; pensamentos de paz
e não de mal, para vos dar o fim que esperais" (Isaías 29:11)


Todas as pessoas pensam em Deus, mesmo aquelas que afirmam não professar qualquer fé, e se intitulam: “ateus graças a Deus”.

A grande pergunta é: será que Deus pensa em nós, em você?

Afinal, nós estamos presos a este planeta, sujeitos a todo tipo de limitação e fraqueza, enquanto que o Senhor Deus é o Criador e proprietário do universo. Seria lógico imaginar que Ele viesse a dedicar tempo a criaturas tão insignificantes?

Para nossa felicidade, a Bíblia Sagrada nos assegura que Deus pensa em nós e, mais do que isso, que seus pensamentos são de bem e de paz e não de julgamento ou de repreensão pelas nossas falhas.

Mais extraordinário, porém, é observar que embora Deus seja onipotente, e que suas determinações não dependem de ninguém ou de qualquer circunstância, o objetivo de seus cuidados não é nos oferecer coisas de natureza diversa de nossas necessidades pessoais.

Deus quer que atinjamos os objetivos que estão em nossa mente e coração. Sim, exatamente aquilo que você tem desejado há tanto tempo.

Saiba que Deus “existe e que é galardoador dos que o buscam, sem limite para as bênçãos que pode e deseja oferecer.

domingo, 27 de setembro de 2009

Uma Nova Vida


Não há angústia, nem incerteza, nem desespero ou depressão que resista quando Jesus entra na vida e no coração daqueles que o aceitam. Sua presença proporciona plenitude de alegria mesmo diante das intempéries que assolam o mundo em que vivemos.

Uma senhora idosa, costumava guardar em um local destacado, em sua cozinha, uma garrafa de bom whisky, para seu uso próprio e também para seus convidados. Num certo dia ela teve um encontro com Jesus, aceitando-o como Senhor e Salvador de sua vida. Ao retornar à casa, a primeira coisa que enfrentou foi a garrafa de bebida. Olhando para ela, disse: "Ó garrafa, eu e você temos vivido juntos há muito tempo, mas agora Jesus entrou em minha casa". E pegando a garrafa arremessou-a, através da porta, de encontro ao muro no quintal.

"Que harmonia há entre Cristo e Belial? ou que parte tem o crente com o incrédulo?" (2 Coríntios 6:15)

O testemunho de uma vida transbordante deamor e paz vindas do Senhor fala mais alto e tem mais valor do que uma dúzia de sermões bem elaborados. Deixe que o Espírito de Deus purifique sua vida e livre-se de tudo que possa impedir a atuação plena e constante do Senhor em prol de sua felicidade.

E se você ainda vive as incertezas desse mundo, abra seu coração para o Salvador e experimente a plenitude de uma vida abundante em Jesus Cristo!

quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Acertando o PASSO com DEUS (mundando a mente...)
...o pensamento influencia o falar e o agir, e esses dois elementos têm grande importância em nosso PENSAR, gerando uma corrente contínua de ações e reações...
INTRODUÇÃO


Muitas são as correntes filosóficas, e mesmo as religiões, que afirmam ser possível ao homem “evoluir espiritualmente”, seja pela meditação, seja pela reencarnação, até atingir um estágio “quase divino”.Existem, inclusive, seitas que dizem que Deus já foi como nós e que nós seremos como Deus.


Naturalmente, essa idéia, que também se aplica aos múltiplos indicadores de “auto-ajuda” que geram filmes, livros e documentários, falha em um ponto chave: a natureza da mente humana.


O ser humano possui bilhões de células cerebrais, que são mais ou menos utilizadas de acordo com a complexidade das tarefas que executa, mas todas elas parecem estar se dirigindo às funções de sobrevivência e aos ganhos terrenos mesquinhos, e não para algo sublime como o reino eterno.


Isaías afirma, inclusive, que todas as mentes nada mais estão do que doentes, e sem condições de agir com perfeição diante de Deus (Isa 1:1-(5)-20; Isa 9: 14; Jr 5:1-5).


Diante disso, surge um problema absoluto na tese da “melhoria do homem pelo homem”, já que o próprio homem não anda tão bem assim... Isso também não torna tão direta a idéia de andarmos com Deus, mesmo diante de uma verdade como a trazida pelo cristianismo.


Não estamos aqui reduzindo as oportunidades de chegar até Deus, pois Jesus promete que não lançará fora nenhuma pessoa que venha até ele (Jo 6:37), mas ponderando que uma vida cristã, em última análise, se resume em andar com Deus, e isso exige que “acertemos nosso passo com Ele”.


E viveu Enoque sessenta e cinco anos, e gerou a Matusalém.
E andou Enoque com Deus, depois que gerou a Matusalém, trezentos anos, e gerou filhos e filhas.
E foram todos os dias de Enoque trezentos e sessenta e cinco anos.
E andou Enoque com Deus; e não apareceu mais, porquanto Deus para si o tomou. (Gn 5:21-24).


Dois profetas falam sobre a questão da compatibilidade entre Deus e o homem, e não nos indicam soluções simplórias:


“Andarão dois juntos, se não estiverem de acordo”? (Amós 3:3).


Porque os meus pensamentos não são os vossos pensamentos, nem os vossos caminhos os meus caminhos, diz o Senhor.
Porque assim como os céus são mais altos do que a terra, assim são os meus caminhos mais altos do que os vossos caminhos, e os meus pensamentos mais altos do que os vossos pensamentos. (Isaías 55:8-9).


Identificamos, assim, que para andar no mesmo passo de Deus precisamos ajustar nossa realidade que se manifesta por meio de três etapas: PENSAR, FALAR, AGIR.


O sábio Salomão considera a importância da mente, chamada de forma poética de coração, pois tudo nasce nesse ponto, como nos confirma Jesus:


“Sobre tudo que deves guardar, guarda o teu coração, porque dele procedem as saídas da vida.” (Pv 4:23).


“Porque do coração procedem os maus pensamentos, mortes, adultérios, prostituição, furtos, falsos testemunhos e blasfêmias”... (Mt 15:19).


“A boca fala do que está cheio o coração”. (Lc 6:45).


Todas estas ponderações nos indicam a necessidade de não nos considerarmos capazes de agir segundo a vontade de Deus por nós mesmos, mas estarmos prontos para mudar:


“Não vos conformeis com este mundo, mas transformai-vos pela renovação do vosso entendimento” (Rm 12:2).


PENSAR, FALAR E AGIR


Dissemos que existe uma seqüência na realidade humana, e podemos acrescentar que agimos como observadores de tudo que nos cerca, e isso é correto, como preconiza Paulo (I Ts 5:21).


Por essa razão, da mesma forma em que o pensamento influencia o falar e o agir, estes dois elementos têm grande importância em nosso pensar, gerando uma corrente contínua de ações e reações.


O ponto central desse quadro está localizado no nosso falar, razão pela qual o apóstolo estabelece uma relação entre o crer e o falar:


“E temos, portanto, o mesmo espírito de fé, como está escrito: Cri, por isso falei; nós cremos também, por isso também falamos.” (I Cor 4:13).


Ocorre que o controle de nossa língua é algo nada fácil, como define Tiago:


“Se alguém não tropeça em palavra, o tal varão é perfeito e poderoso para refrear todo o corpo”. (Tg 3:2).


(Mt 11:29; I Tm 2:2; I Pe 3: 4-16; Tg 3:13; II Tm 2:25; Ef 4:2; Gal 5:23).


MUDANDO A MENTE


Podemos observar que a palavra faz diferença total em nossa vida, mas como ela nasce do nosso “coração”, temos que entender e assumir a nossa posição como salvos e nascidos de novo, pois isso se chama “transformação”.


1. HOMEM NATURAL NÃO ENTENDE NADA DE DEUS (I Cor 2:14).


2. O ESPIRITO DE DEUS NOS REVELA O PECADO, A JUSTIÇA E O JUÍZO (Jo 16:7-11).


3. O MILAGRE DO CRER NÃO OFERECE UMA “RECAUCHUTADA” NA NOSSA EXISTÊNCIA, POIS DEUS NÃO USA REMENDOS (Mt 9:6), MAS UMA NOVA VIDA (Jo 3:1-10; Jo 8:32).


4. O HOMEM PASSA A TER A MENTE DE CRISTO, E PASSAMOS A RECEBER ORIENTAÇÃO DIVINA DIRETA DO ESPÍRITO SANTO (I Cor 2:9-16; Hb 8:10).


5. O PENSAMENTO AGORA PASSA A ESTAR VOLTADO PARA AS COISAS ETERNAS (Col 3:1-2).


6. TORNA-SE POSSIVEL ENTRAR NA DIMESAÕ DE DEUS, ONDE CRISTO É O CENTRO DE TUDO (Rm 11:33-36).


7. QUEM VIVE NÃO É MAIS O HOMEM, MAS CRISTO, E AS COISAS QUE PASSAM FICAM PARA TRÁS, COMO DEGRAUS PARA UMA META PERFEITA CRESCENDO COMO A LUZ DA AURORA (Fl 1:12-(21)-25; Fl 3:1-(15)-21; Pv 4:18).


Com a nova mente começamos a conhecer a Deus, e buscar a edificação do seu reino, e isso ocupa a nossa vida de modo que passamos a rejeitar aquilo que é à base do desencontro com o Eterno, o pecado (Ef 2:1; I Cor 15:56; Rm 6:17; Tg 1:15Rm 3:23).

ETERNIDADE
(I Ts 4:17)


RELAÇÃO COM
DEUS
(Rm 8:18-39)


SERVO DE
AMOR
(Sal 4:6)


CONHECER A
DEUS
(Os 6:3)



TRABALHAR
PARA O
REINO
(Jo 15:16)


NASCER
DE NOVO
(Jo 3:5)


Certamente, não estamos falando de algo que ocorre em um estalar de dedos, pois o processo eterno busca o revestimento daquilo que é mortal pelo imortal, até o arrebatamento, quando teremos corpos glorificados e eternos (I Ts 4: 13-18; I Cor 15:53-53; Col 3:1-120; Ef 4:24).


Esse processo pode parecer trabalhoso, e nós gostamos de coisas fáceis, mas, como vimos no estudo “Flor ou Borboleta”, é necessário e concentra nossa atenção na eternidade:



FLOR OU BORBOLETA


Porque sabemos que, se a nossa casa terrestre deste tabernáculo se desfizer, temos de Deus um edifício, uma casa não feita por mãos, eterna, nos céus.
E por isso também gememos, desejando ser revestidos da nossa habitação, que é do céu; (II Cor 5:1-2).


Não podemos ajustar a mente, que controla o falar e induz ao agir sem a “matéria prima” adequada, e esta é fornecida, em primeira mão, pela Palavra de Deus.


Davi afirmava guardar a Palavra como um antídoto para o pecado:


Escondi a tua palavra no meu coração, para eu não pecar contra ti. (Sal 119:11).


Seguramente, não estamos falando de decorar a Bíblia, de ser um especialista na forma das Escrituras, mas sim em buscar “ouvir a voz de Deus” por meio da mensagem total da Palavra.


Deus gosta de falar conosco, e quando temos as suas instruções dentro da mente, Ele as usa para orientar cada situação do dia a dia, cada desafio, ou relacionamento.


Adão falava com Deus (Gn 3:8-13), e, mesmo depois do pecado, homens como Abraão (Gn 18: 20-33), ou Elias (I Rs 19:4-13), tiveram belas conversas com o Criador.


Devemos nos lembrar que nem todas as etapas da nossa vida, e especialmente a vida cristã, são iguais, uma vez que ao nosso redor muitas coisas acontecem, e há períodos de desafio.


Por isso, somos instados a plantar, colher e armazenar, como fez José no Egito (Gn 41:25-57; Pv 16:8; I Cor 3:6-7; Sal 125:5; Mt 13:41; Isa 65:21; Mt 13:1-8; II Cor :6).


O resultado da nova condição do homem, com uma visão eterna que faz com seus olhos sejam bons e, portanto tudo em sua vida estará em luz (Mt 6:22;Lc 11:34-36) estabelece um domínio próprio (Tt 1:5-(8)-16; Gal 5:23; I Cor 7:37), que separa as coisas ruins das boas, diante de Deus:


O HOMEM AJUSTADO AO ANDAR COM DEUS PODE CONVIVER COM
SIM NÃO REFERÊNCIAS
IRA ÓDIO, AMARGURA Ef 4:26
TRIBULAÇÃO, PERPEXIDADE, PERSEGUIÇÃO, ABATIMENTO ANGÚSTIA, DESÂNIMO, DESAMPARO, DERROTA

I Jo 4:18; II Cor 7:; Ef 5:21
MORTIFICAÇÃO MORTE II Cor 4:10-14
VITÓRIA SOBERBA II Cor 4:5-7
Para a simplificação desta meditação, encerramos com as palavras de Paulo, em sua carta aos Colossenses, onde somos incentivados a pensar no que está na eternidade, afastando-se das práticas terrenas que desagradam a Deus:

Portanto, se já ressuscitastes com Cristo, buscai as coisas que são de cima, onde Cristo está assentado à destra de Deus.
Pensai nas coisas que são de cima, e não nas que são da terra;
Porque já estais mortos, e a vossa vida está escondida com Cristo em Deus.
Quando Cristo, que é a nossa vida, se manifestar, então também vós vos manifestareis com ele em glória.
Mortificai, pois, os vossos membros, que estão sobre a terra: a prostituição, a impureza, a afeição desordenada, a vil concupiscência, e a avareza, que é idolatria;
Pelas quais coisas vem a ira de Deus sobre os filhos da desobediência;
Nas quais, também, em outro tempo andastes, quando vivíeis nelas.
Mas agora, despojai-vos também de tudo: da ira, da cólera, da malícia, da maledicência, das palavras torpes da vossa boca.
Não mintais uns aos outros, pois que já vos despistes do velho homem com os seus feitos,
E vos vestistes do novo, que se renova para o conhecimento, segundo a imagem daquele que o criou; ...
...Revesti-vos, pois, como eleitos de Deus, santos e amados, de entranhas de misericórdia, de benignidade, humildade, mansidão, longanimidade;
Suportando-vos uns aos outros, e perdoando-vos uns aos outros, se alguém tiver queixa contra outro; assim como Cristo vos perdoou, assim fazei vós também.
E, sobre tudo isto, revesti-vos de amor, que é o vínculo da perfeição.
E a paz de Deus, para a qual também fostes chamados em um corpo, domine em vossos corações; e sede agradecidos.
A palavra de Cristo habite em vós abundantemente, em toda a sabedoria, ensinando-vos e admoestando-vos uns aos outros, com salmos, hinos e cânticos espirituais, cantando ao SENHOR com graça em vosso coração.
E, quanto fizerdes por palavras ou por obras, fazei tudo em nome do Senhor Jesus, dando por ele graças a Deus Pai. (Col 3:1-17).

terça-feira, 15 de setembro de 2009

Não Acredito em barbeiros
Um homem foi ao barbeiro. E enquanto tinha seus cabelos cortados conversava com ele. Falava da vida e de Deus. Dai a pouco, o barbeiro incrédulo não aguentou e falou:

- Deixa disso, meu caro, Deus não existe!

- Por quê?

- Ora, se Deus existisse não haveria tantos miseráveis, passando fome! Olhe em volta e veja quanta tristeza. É só andar pelas ruas e enxergar!

- Bem, esta é a sua maneira de pensar, não é?

- Sim, claro!

O freguês pagou o corte e foi saindo, quando avistou um maltrapilho imundo, com longos e feios cabelos, barba desgrenhada, suja, abaixo do pescoço. Não aguentou, deu meia volta e interpelou o barbeiro:

- Sabe de uma coisa? Não acredito em barbeiros!

- Como?

- Não acredito. Pois se existissem barbeiros, não haveria pessoas de cabelos e barbas compridas!

- Ora, eles estão assim porque querem. Se desejassem mudar, viriam até mim!

Ao que o homem respondeu:

- Entendeu agora?

sexta-feira, 11 de setembro de 2009



NOVA CRIATURA
A Bíblia diz: II CORINTIOS [5] 17



Pelo que, se alguém está em Cristo, nova criatura é; as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo.


O "velho" e o "antigo" tem a ver com a vida de outrora, ou seja, a vida que você tinha até o instante em que se decidiu por receber a Jesus como seu Salvador único e pessoal.‘Nova criatura" ou aquilo que se fez "novo", diz respeito à vida que você passou a viver desde aí. O apóstolo Pedro fala dessa sua nova vida, nas seguintes palavras:I PEDRO [1] 3Bendito seja o Deus e Pai de nosso Senhor Jesus Cristo, que, segundo a sua grande misericórdia, nos regenerou para uma viva esperança, pela ressurreição de Jesus Cristo dentre os mortos, 23 tendo renascido, não de semente corruptível, mas de incorruptível, pela palavra de Deus, a qual vive e permanece.Você foi feito nova criatura:a) Segundo a misericórdia de Deus;b) Para uma nova esperança;c) Pela ressurreição de Jesus Cristo dentre os mortos;d) Não de semente corruptível;e) Da incorruptível semente, pela palavra de Deus. Você já não anda segundo a natureza pecaminosa herdada de seus pais. Pelo contrário, agora você tem a mente e a natureza de Cristo.Você nasceu da água (Palavra de Deus) e do Espírito (João 3.5).O seu novo nascimento procede de cima, do alto, do céu, de Deus. Não mais se preocupe com o passado.Agora você deve olhar só para frente, "para Jesus, autor e consumador da fé…( Hebreus 12.2).

Autor Desconhecido

quinta-feira, 10 de setembro de 2009

O AMOR


Eu poderia falar as línguas dos homens, e até a dos anjos, mas se não tivesse amor, as minhas palavras seriam como o barulho do gongo ou o som do sino. Poderia ter o dom de anunciar mensagens de Deus, ter todo o conhecimento, entender todos os segredos, e ter toda a fé necessária para tirar as montanhas dos seus lugares; mas se não tivesse amor, eu não seria nada. Poderia dar tudo o que tenho, e até entregar o meu corpo para ser queimado; mas se eu não tivesse amor, isso não me adiantaria nada.
O amor é paciente e bondoso. O amor não é ciumento, nem orgulhoso, nem vaidoso. Não é grosseiro, nem egoísta. Não se irrita, nem fica magoado. O amor não se alegra com o mal dos outros, e sim com a verdade, O amor nunca desanima, mas suporta tudo com fé, esperança e paciência. O amor é eterno.

------------------------------------------------------
Agora, pois, permanecem a fé, a esperança e o amor. Porém o maior destes é o amor.
I Corintios 13

quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Tenha paciência
"Porque necessitais de paciência, para que depois de haverdes feito a vontade de Deus, possais alcançar a promessa." (Hebreus 10:36)
Você já avaliou quantas coisas boas pode estar perdendo, somente por não exercitar adequadamente a arte da paciência?

É certo que suas obras justas têm recompensa e que suas preces dirigidas a Deus, com fé, serão objeto de resposta, mas o tempo em que isso deva ocorrer nem sempre é aquele que você calcula.

Imagine um agricultor que semeasse, regasse e cuidasse do seu campo, mas, um pouco antes da época da colheita, movido pela impaciência, abandonasse o local; certamente iria vazio de frutos.

Isso pode estar acontecendo a você e é tempo de colocar em prática o que foi feito pelo rei Davi, quando afirmou: “Esperei com paciência no Senhor e Ele ouviu o meu clamor, tirou-me de um charco de lama e firmou meus pés na rocha”.

Leia hoje: Salmos 40:1; Rom 8:25; Hebreus 6:15; Ef. 6:13

terça-feira, 8 de setembro de 2009

A Importância do Perdão
O pequeno Zeca entra em casa, após a aula, batendo forte os seus pés no assoalho da casa. Seu pai, que estava indo para o quintal para fazer alguns serviços na horta, ao ver aquilo chama o menino para uma conversa.

Zeca, de oito anos de idade, o acompanha desconfiado. Antes que seu pai dissesse alguma coisa, fala irritado:

- Pai, estou com muita raiva. O Juca não deveria ter feito aquilo comigo.

Desejo tudo de ruim para ele.

Seu pai, um homem simples mas cheio de sabedoria, escuta calmamente o filho que continua a reclamar:

- O Juca me humilhou na frente dos meus amigos. Não aceito. Gostaria que ele ficasse doente sem poder ir à escola.

O pai escuta tudo calado enquanto caminha até um abrigo onde guardava um saco cheio de carvão Levou o saco até o fundo do quintal e o menino o acompanhou, calado. Zeca vê o saco ser aberto e antes mesmo que ele pudesse fazer uma pergunta, o pai lhe propõe algo:

- Filho, faz de conta que aquela camisa branquinha que está secando no varal é o seu amiguinho Juca e cada pedaço de carvão é um mau pensamento seu, endereçado a ele. Quero que você jogue todo o carvão do saco na camisa, até o último pedaço. Depois eu volto para ver como ficou.

O menino achou que seria uma brincadeira divertida e passou mãos à obra. O varal com a camisa estava longe do menino e poucos pedaços acertavam o alvo. Uma hora se passou e o menino terminou a tarefa. O pai que espiava tudo de longe, se aproxima do menino e lhe pergunta:

- Filho como está se sentindo agora?

- Estou cansado mas estou alegre porque acertei muitos pedaços de carvão na camisa.

O pai olha para o menino, que fica sem entender a razão daquela brincadeira, e carinhoso lhe fala:

- Venha comigo até o meu quarto, quero lhe mostrar uma coisa.

O filho acompanha o pai até o quarto e é colocado na frente de um grande espelho onde pode ver seu corpo todo. Que susto! Zeca só conseguia enxergar seus dentes e os olhinhos. O pai, então lhe diz ternamente:

- Filho, você viu que a camisa quase não se sujou; mas, olhe só para você

O mal que desejamos aos outros é como o que lhe aconteceu. Por mais que possamos atrapalhar a vida de alguém com nossos pensamentos, a borra, os resíduos, a fuligem ficam sempre em nós mesmos.

Cuidado com seus pensamentos, eles se transformam em palavras;

Cuidado com suas palavras, elas se transformam em ações;

Cuidado com suas ações, elas se transformam em hábitos;

Cuidado com seus hábitos, eles moldam o seu caráter;

Cuidado com seu caráter, ele controla o seu destino.

domingo, 6 de setembro de 2009

GRANDE MULTIDÃO NO CULTO DE ANIVERSARIO DA IGREJA DE CRISTO DE BOAGUA



Irmã Neucira, Irmã Noemia, Irmão Samuel e Esposa

Mocidade da nossa Igreja

Pastor Andrealisson, Irmão Adenúbio Melo e Pastor Givanildo Leite


Pastor Aldo Leite



TEXTO BÍBLICO PREGADO PELO PASTOR ALISSON



1 Pedro 2
1 ¶ Deixando, pois, toda a malícia, e todo o engano, e fingimentos, e invejas, e todas as murmurações,
2 Desejai afetuosamente, como meninos novamente nascidos, o leite racional, não falsificado, para que por ele vades crescendo;
3 Se é que já provastes que o Senhor é benigno;
4 Vós também, como pedras vivas, sois edificados casa espiritual e sacerdócio santo, para oferecer sacrifícios espirituais agradáveis a Deus por Jesus Cristo.
5 Por isso também na Escritura se contém: Eis que ponho em Sião a pedra principal da esquina, eleita e preciosa; E quem nela crer não será confundido.
6 E assim para vós, os que credes, é preciosa, mas, para os rebeldes, A pedra que os edificadores reprovaram, Essa foi a principal da esquina,
7 E uma pedra de tropeço e rocha de escândalo,
8 Mas vós sois a geração eleita, o sacerdócio real, a nação santa, o povo adquirido, para que anuncieis as virtudes daquele que vos chamou das trevas para a sua maravilhosa luz;
9 Vós, que em outro tempo não éreis povo, mas agora sois povo de Deus; que não tínheis alcançado misericórdia, mas agora alcançastes misericórdia

Cantora Ana Paula

Pastor Rogério, Pastor Givanildo e Pastor Alisson



Pastor Maildson



Irmã Titica e Irmã Gorete



Pastor Wanderley e Pastor Givanildo





ANIVERSARIO IGREJA DE BOAGUA

sexta-feira, 4 de setembro de 2009

A Flor e a Borboleta
Deus , na sua sabedoria, nos dá o que precisamos


Certa vez, um homem pediu a Deus uma flor e uma borboleta. Mas Deus lhe deu um cacto e uma lagarta.
O homem ficou triste pois não entendeu o porque do seu pedido vir errado.
Daí pensou : Também, com tanta gente para atender..., e resolveu não questionar.
Passado algum tempo, o homem foi verificar o pedido que deixara esquecido.
Para sua surpresa, do espinhoso e feio cacto havia nascido a mais bela das flores e a horrível lagarta transformara-se em uma belíssima borboleta.
Deus sempre age certo. O seu caminho é o melhor, mesmo que aos nossos olhos pareça estar dando tudo errado.
Se você pediu a Deus uma coisa e recebeu outra, confie. Tenha a certeza de que Ele sempre dá o que você precisa, no momento certo.
Nem sempre o que você deseja..., é o que você precisa.Como Ele nunca erra na entrega de seus pedidos, siga em frente sem murmurar ou duvidar.
O espinho de hoje..., será a flor de amanhã !
As vezes o certo pra nós é errado para Deus. E o errado pra nós é certo para Deus. Como saber então ??? É fácil. Deixe tudo aos pés do Mestre. Deixe que Ele dirija a tua vida. Com certeza Ele sabe o que é melhor para você... Tenha um maravilhoso dia na Paz do Senhor. Um abraço
Grandes coisas fez o Senhor por nós, e por isso estamos alegres.

Louve ao Senhor em todo tempo.

Louve o nome do Senhor a todo instante.

Busque a gloria do Senhor e toda a vida viva para o Senhor.

A sua gloria brilha mais que o sol;

o seu amor é mais profundo que o mar,

a sua glória é clara mais que a maior luz.

Ele é Senhor do céu da terra e mar.


Louve ao Senhor com sua vida.

Louve o nome do Senhor no testemunho.

Ele é Senhor e merece ser louvado sempre.

Louvemos ao Senhor.

quarta-feira, 2 de setembro de 2009


ONTEM MAIS UM GRANDE CULTO DE LOUVOR A DEUS NA COMUNIDADE DE LINGUA DE VACA, MAIS PRECISAMENTE NA CASA DO NOSSO AMIGO NINO, CULTO DE AÇÃO DE GRAÇAS PELO ANIVERSARIO DO SEU FILHO.

TODA A IGREJA ESTEVE PRESENTE.